Por favor ative o Javascript.
  • Mais sobre a HDF

A Hemodiafiltração (HDF) conta com o mecanismo de filtragem do sangue por difusão e convecção, que extrai do organismo moléculas médias, consideradas inflamatórias. Isto representa uma redução significativa dos riscos de: Inflamações; Infecções; Problemas cardíacos; Risco de internação; Necessidade do uso de hormônios (como eritropoietina) e determinadas medicações;Anemia.

Além da diminuição significativa do índice de queda de pressão durante a diálise, sensação de cansaço, mal estar e ganho de líquido e toxinas.

É possível proporcionar também maior liberdade dietética e reduzir o uso de medicamentos para o controle do fósforo, poupando o paciente de seus efeitos colaterais, devido a maior extração de toxinas e fósforo do organismo durante a HDF.

O bem estar de nossos pacientes sempre será nossa maior prioridade, por isso a Fenix é 100% HDF! O que nos move é trazer o que há de mais moderno em tratamentos para proporcionar máxima qualidade de vida aos que convivem com a DRC, possibilitando uma recuperação mais rápida após diálise; disposição para prática de exercícios físicos e atividades diárias, maior liberdade dietética e melhora na sobrevida.


Últimas Postagens Listagem completa

Imagem do post Prof. Tito R. de Almeida

Prof. Tito R. de Almeida

Você sabe quem foi Tito Ribeiro de Almeida? Nosso auditório da Unidade República...

LER MAIS
Imagem do post Higiene do Sono

Higiene do Sono

Um dos segredos para melhor qualidade de vida é ter boas noites de sono. Dormir ...

LER MAIS
Imagem do post Nova Unidade Tatuapé

Nova Unidade Tatuapé

Nossa unidade mais recentemente inaugurada está localizada na Rua Cantagalo, nº ...

LER MAIS